Unidade Bom Jesus

UFMA realiza II Semana de Ciências Naturais em Imperatriz

O evento contará com minicursos, oficinas, apresentação de trabalhos e mesas redondas.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16

IMPERATRIZ – Com a mesa-redonda “Histórico e avanços das Licenciaturas em Ciências Naturais”, terá início na segunda-feira (10), às 19h, a II Semana de Ciências Naturais, promovida pelo curso de Ciências Naturais – Biologia, na Universidade Federal do Maranhão – campus Imperatriz, Unidade Bom Jesus.

O evento contará com minicursos, oficinas, apresentação de trabalhos e mesas redondas, com debates voltados à história e avanços da Licenciatura em Ciências Naturais, o uso de tecnologias no ensino de ciências exatas, pesquisas sobre a biodiversidade no Maranhão, entre outros.

No primeiro dia, serão realizados os credenciamentos dos participantes mesa de abertura da programação. Do dia 11 a 13, ocorrerão as apresentações de trabalhos, por meio de exposição de banners, minicursos e oficinas, com temas voltados para a teoria e prática das subáreas das Ciências Naturais e áreas afins. Durante toda a semana de evento haverá discussões dos assuntos que envolvem o percurso histórico, ensino e pesquisa da área.

As inscrições poderão ser feitas até o dia do evento por meio do site. Para mais informações, programação completa e efetuar as inscrições acesse aqui: https://semanalcnbio.wixsite.com/semana

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.