Tributo

Prazo para pagamento à vista do IPTU com descontos de 20% termina dia 31

O tributo também pode ser parcelado em até seis vezes, com 10% de desconto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Secretaria de Fazenda Municipal de
Secretaria de Fazenda Municipal de (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Termina no próximo dia 31, o prazo para pagamento do Imposto sobre Probidade Territorial Urbana (IPTU), exercício 2018, à vista com desconto de 20% sobre o valor. O tributo também pode ser parcelado em até seis vezes, com 10% de desconto.

Para quem não recebeu o carnê em casa, pode imprimir pelo site da www.imperatriz.ma.gov.br. O usuário será direcionado à página de tributos, onde deverá informar o CPF ou o número do cadastro do imóvel, identificado nos carnês de anos anteriores. Também podem ser impressos nos guichês de atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda.

Informações e sugestões podem ser obtidas através do WhatsApp (99) 99185-7126 e/ou e-mail sefazgoimperatriz@gmail.com. Também podem ser obtidas na diretamente na Secretaria de Fazenda Municipal, Rua Godofredo Viana, 750 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.