Nova data

Pagamento do IPTU 2018 tem prazo prorrogado, em Imperatriz

Tributo pode ser pago em cota única com 20% de desconto ou parcelado em seis vezes.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Contribuintes também podem retirar seu carnê eletronicamente.
Contribuintes também podem retirar seu carnê eletronicamente. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O prazo para pagamento do Imposto sobre Probidade Territorial Urbana (IPTU), exercício 2018, em Imperatriz, foi prorrogado até dia 31 deste mês. Com desconto de 20%, a data é válida para contribuintes que pretendem quitar o tributo em cota única. Para pagamento parcelado, o desconto cai para 10%, e pode ser efetuado em até seis vezes.

A prorrogação do IPTU é mais uma oportunidade para que o contribuinte possa regularizar seu imóvel. Contribuintes podem retirar seu carnê eletronicamente, pelo portal http://www.imperatriz.ma.gov.br.

Para imprimir, o usuário será direcionado à pagina de tributos, onde informará o CPF ou o número do cadastro do imóvel identificado nos carnês de anos anteriores. Além da impressão online, os carnês também serão enviados pelos correios ou impresso nos guichês de atendimento da Secretaria.

Informações e sugestões podem se obtidas através do WhatsApp (99) 99185-7126 e/ou e-mail sefazgoimperatriz@gmail.com , e na Secretaria de Fazenda Municipal, Rua Godofredo Viana, 750 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.