Campanha

Vacina contra gripe está disponível para população, em Imperatriz

As doses vão ficar disponíveis até dia 31 de dezembro para toda a população, independentemente de serem dos grupos de risco ou não.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz29/06/2018 às 11h22
Vacina contra gripe está disponível para população, em ImperatrizEm Imperatriz, o grupo que menos foi vacinado, foi o das crianças. (Tomaz Silva / Agência Brasil)

IMPERATRIZ - A Campanha de Vacinação contra os vírus H1N1 e H3N2 e os subtipos da Influenza A e B encerrou no último dia 22 em todo o país. Em Imperatriz, a campanha atingiu a meta, com 90,12% de alcance nos grupos de risco.

De acordo com dados da coordenação da vigilância sanitária, o grupo que mais procurou a vacina foi o dos idosos. Já o grupo que menos foi vacinado, foi o das crianças.

Leia também:

Vacinas contra a gripe ainda estão disponíveis em unidades de saúde

No Maranhão, 1.373.965 pessoas foram vacinadas contra a gripe

A partir de agora, a população em geral pode procurar a vacina contra a gripe que está disponível em todos os postos de saúde do município. As doses vão ficar disponíveis até dia 31 de dezembro para toda a população, independentemente de serem dos grupos de risco ou não.

Para vacinar o interessado deve comparecer ao posto de saúde em horário de funcionamento e levar a carteira de vacinação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.