Solidariedade

Segunda edição do Aulão Solidário ocorre neste sábado em Imperatriz

O evento é um esquenta para o show de Léo Santana e Mara Pavanelly.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

IMPERATRIZ - Após o sucesso da primeira edição do Aulão Fit Dance Solidário, a segunda edição já está marcada, será neste sábado (19), na Concha Acústica da Beira-Rio.

A programação começa a partir das 17h, e é um esquenta para o show de Léo Santana e Mara Pavanelly, que será realizado no dia 8 de junho, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

O aulão vai contar com quatro instrutores de fit dance: Fabrício, Ellem, Kiara e Edd, e terá cunho solidário, a exemplo da primeira edição, que arrecadou mais de 350 quilos de alimento. Os alimentos serão distribuídos posteriormente para instituições de caridade da cidade.

Os interessados em participar, devem levar um quilo de alimento não perecível, no entanto a contribuição não é obrigatória. A programação começa a partir das 17h. Após o aulão terá show com a banda Tadim de Nois.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.