Educação

Começa nesta segunda o II Congresso de Engenharia, Ciência e Tecnologia de Alimentos

A programação ocorre entre os dias 14 a 18 deste mês, no campus Bom Jesus.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

IMPERATRIZ – O curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal do Maranhão – campus Imperatriz realizará de 14 e 18 de maio, no campus avançado Bom Jesus, o II Congresso de Engenharia, Ciência e Tecnologia de Alimentos (CECTA), juntamente com a VII Semana de Engenharia de Alimentos (SEALI).

O congresso, de abrangência nacional, tem como objetivo fomentar o debate entre alunos, professores e pesquisadores renomados de todo o Brasil sobre a temática “Ciência e Tecnologia de Alimentos: Perspectivas e Inovações para o Mercado Global”.

A segunda edição do Congresso tem como intuito promover e divulgar discussões científicas desenvolvidas na área por diferentes instituições do país, com apresentações de trabalhos nos formatos Pôster e Oral. Contará também com a realização de minicursos e visitas técnicas às empresas do ramo alimentício.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.