Imperatriz

Abertas inscrições para fiscais de seletivo de Agentes de Comunitários de Saúde

Podem se candidatar para a função servidores efetivos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

IMPERATRIZ - Estão abertas, desde essa segunda-feira (20), inscrições para os servidores efetivos que desejarem trabalhar como fiscais no seletivo de Agente Comunitário de Saúde, durante as provas no dia 10 de dezembro, em Imperatriz.

Candidatos interessados devem preencher formulário disponível no site da Prefeitura de Imperatriz, até às 23h59 desta quinta-feira (23).

A lista com os nomes dos fiscais selecionados para trabalharem será divulgada dia 28 de novembro. Já no dia 2 de dezembro, das 8h às 12h, ocorrerá reunião no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, com todos os candidatos para treinamento sobre a função a ser exercida no dia do seletivo.

Seletivo

As provas serão aplicadas em 33 locais, instituições de ensino das redes públicas e privada. Mais de 25 mil candidatos se inscreveram para o seletivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.