Seletivo da Saúde

Entrevista com classificados em seletivo da Saúde começa no dia 3 de abril

Ao todo 724 pessoas foram classificadas e vão concorrer a 202 vagas na área da saúde.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A entrevista com os candidatos classificados no seletivo da saúde iniciam no dia 3 de abril, na sede da Semus.
A entrevista com os candidatos classificados no seletivo da saúde iniciam no dia 3 de abril, na sede da Semus. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Com a conclusão da primeira etapa, começa no dia 3 de abril a entrevista com os candidatos inscritos no seletivo simplificado para a área da Saúde, em Imperatriz.

Após a análise de títulos, dos mais de 3 mil inscritos foram selecionados 724 pessoas para concorrer a 202 vagas oferecidas no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) e Centros de Atendimento Psicossocial (CAPs).

Os classificados devem comparecer, até o dia 5 de abril, ao auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Dorgival Pinheiro de Souza, nº 47 – Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os candidatos podem consultar seu nome e data da entrevista no edital convocatório disponível no site e nos murais das secretarias de saúde e administração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.