Em Imperatriz

Entrevista com candidatos classificados em seletivo da Sedes termina nesta sexta

A entrevista teve início nessa quarta-feira (29) e prossegue até esta sexta-feira (31).

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A entrevista começou com os candidatos de nível superior.
A entrevista começou com os candidatos de nível superior. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), iniciou nessa quarta-feira(29), a entrevista com os candidatos classificados no Seletivo Simplificado para o preenchimento das vagas nos programas sazonais de proteção social do município. O processo termina nesta sexta-feira (31), na Sedes, na Rua Hermes da Fonseca, nº 49, entre as Ruas Piauí e Maranhão, no Centro de Imperatriz. O atendimento é feito das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As entrevistas começaram pelos candidatos de nível superior dos cargos de fisioterapeuta, psicóloga, terapeuta ocupacional, assistente social e nutricionista.

Os de nível fundamental e médio são para instrutor de informática, orientador social zona urbana, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, motorista – categoria B, orientador social zona rural, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, educador social, cuidador social feminino, cuidador social masculino, digitador do cadúnico e entrevistador do cadúnico.

Vagas

Foram ofertadas 450 vagas, nos três níveis de escolaridade, sendo 5% destinadas a pessoas com deficiência, nos termos da Lei n° 5.484/92, bem como em atendimento à Lei Federal n° 7.853/89, regulamentada pelo Decreto n° 3.298/99. O resultado estará disponível a partir do dia 4 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.