Vestibular EAD/Uema

Aprovados no vestibular EAD/Uema já podem se matricular

O prazo de matrícula termina no dia 1º de abril.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
As matrículas vão se estender até o dia 1º de abril.
As matrículas vão se estender até o dia 1º de abril. (Foto: Reprodução/Internet)

IMPERATRIZ – Os candidatos selecionados no vestibular EAD/Uema, devem comparecer ao polo da Universidade Aberta (UAB), de Imperatriz, localizado na rua Dom Pedro II s/n, bairro União, até 1° de abril, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30, para realização de matrículas.

Os candidatos aprovados devem apresentar no ato da matricula os documentos originais e cópias de atestado de escolaridade de ensino médio completo, com histórico escolar; Registro Geral (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); certidão de nascimento ou casamento; certidão de quitação eleitoral; uma foto 3x4; comprovante de residência, e certificado de reservista.

Francisca Noronha Lô, coordenadora do Polo UAB em Imperatriz, lembra aos candidatos aprovados, para o curso de formação pedagógica devem apresentar, além do além do certificado de ensino médio, o diploma e histórico de graduação em curso de bacharelado ou tecnológico.

Os cursos são ofertados na modalidade à distância, com encontros presenciais no polo de apoio Professor Vito Milesi, espaço mantido pela Prefeitura.

Para Imperatriz foram ofertadas 180 vagas, distribuídas nos cursos de licenciatura em geografia, pedagogia, e música, formação pedagógica e tecnologia nas áreas de segurança do trabalho e de gestão comercial.

A coordenadora, ainda, alerta sobre as exigências do edital, “é importante que os calouros confiram os detalhes constantes no edital para não perderem o prazo ou terem suas matriculas anuladas pela ausência de qualquer um dos documentos exigidos”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.