Capacitação

Enceram-se nesta quarta as inscrições para seminário sobre panificação e confeitaria

Evento ocorre de 15 a 17 de março no auditório da Fiema, em Imperatriz.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O seminário voltado para panificação e confeitaria ocorre de 15 a 17 de março, em Imperatriz.
O seminário voltado para panificação e confeitaria ocorre de 15 a 17 de março, em Imperatriz. (undefined)

IMPERATRIZ – Estão abertas as inscrições para o Seminário de Gestão em Panificação e Confeitaria que será realizado a partir desta quarta-feira (15), das 9h às 12h e das 14h às 18h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), em Imperatriz.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede do Sebrae, na avenida Bernardo Sayão, 996, ou Sindicato de Panificação e Confeitaria de Imperatriz (Sinpacimp), na rua Rua Bahia, 611, 1º andar- Centro, em horário comercial.

Promovido pelo sindicato, o seminário que tem por objetivo promover qualificação para desenvolvimento e fortalecimento do setor é voltado para empresários e líderes do setor de panificação e confeitarias.

Durante três dias, os participantes terão a oportunidade de assistir a cinco palestras, voltadas às práticas de gestão, produção e vendas: Administrativo e financeiro-Como fazer a correta avaliação do resultado operacional para amparar suas decisões; Estruturação dos processos produtivos-Estratégias para aumentar a produtividade e reduzir desperdícios entre outros temas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.