São cerca de 300 vagas

Sedes abre inscrições para seletivo simplificado no dia 14 de março

As inscrições serão dias 14 e 15 de março no auditório da UAB, na Praça União.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O processo seletivo simplificado da Sedes é o primeiro deste ano.
O processo seletivo simplificado da Sedes é o primeiro deste ano. (Foto: Reprodução/Internet)

IMPERATRIZ – Serão realizadas nos dias 14 e 15 de março, as inscrições relativas ao processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes). Serão ofertadas, aproximadamente, 300 vagas para vários cargos de programas sazonais da pasta.

De acordo com o edital, as inscrições poderão ser feitas no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório da Universidade Aberta do Brasil, localizado na rua D. Pedro II, em frente a Praça União.

Dentre as vagas ofertadas estão as para os cargos de motorista, pedreiro, digitador cadúnico, assistente administrativo, fisioterapeuta e assistente social. O valor do salário pode variar de R$ 1.100 para vigia até R$ 2.000 para assistente social, terapeuta ocupacional e psicólogo.

O edital foi publicado no dia 8 de março. Após as inscrições, ocorrerão as fases de análise de títulos, no período de 16 a 23 de março; resultado da análise de títulos no dia 24 de março; entrevista técnica do dia 29 ao dia 31 de março e o resultado final no dia 4 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.