Mulher

Escola Municipal realiza ações de beleza e saúde para mães de alunos e comunidade

Os atendimentos serão na Escola Marly Sarney, no bairro Vila Redenção.

Sarah Dantas/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

IMPERATRIZ – Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a escola municipal Marly Sarney, localizada na Rua Raimundo de Morais Barros, 377, Vila Redenção, como de costume, oferece as mães dos alunos e a comunidade uma programação diferente como forma de comemoração nesta terça-feira (7). Serão disponibilizados cuidados básicos feminino como, cortes de cabelo; limpeza de pele; unhas; exames; entre outros.

Durante todo o mês os alunos participam de projetos organizados pela escola e no dia 30 terá a culminância e uma palestra e a apresentação de redações feitas pelas crianças, e debates sobre a importância da mulher.

A diretora da escola, Izaura Caetano, explica o cuidado que tem em comemorar datas importantes, e a parceira com pais de alunos.

“É uma parceria que a gente faz, pois, a escola nunca caminha sozinha é preciso que todos se unam para ter uma educação de qualidade ”, afirma Caetano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.