Oportunidade

Seletivo contrata pessoas para a construção civil em Imperatriz

O seletivo vai recrutar profissionais para manutenção e reparos na estrutura física de escolas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O seletivo vai recrutar profissionais para manutenção e reparos na estrutura física de escolas.
O seletivo vai recrutar profissionais para manutenção e reparos na estrutura física de escolas. (USP Imagens)

IMPERATRIZ – A partir desta terça-feira (7), abre as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária nos cargos de pedreiro, agente de serviços braçais, eletricista e pintor. As inscrições são gratuitas e ocorrem até na próxima quinta-feira (9), no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

De acordo com o edital nº 004/2017, são ofertadas 30 vagas. Os cargos são destinados aos profissionais de níveis fundamental e médio, com experiência comprovada na área. A seleção será realizada mediante análise curricular e entrevista técnica.

O polo da Universidade Aberta do Brasil - UAB, fica localizada na Rua Dom Pedro II, na Praça União, das 8h30 às 11h30 e 14h30 às 17h.

“É importante que cada candidato acesse o site da Prefeitura para imprimir a ficha de inscrição e o anexo com os documentos a serem entregues devidamente preenchidos”, adverte Genilza Sipião, secretária adjunta de Educação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.