Carnaval 2017

Veja o que funciona e o que não funciona durante o Carnaval em Imperatriz

As lojas do Centro Comercial abrem hoje (25), mas a rotina da cidade será alterada..

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
As lojas do Centro Comercial, ainda, funcionam neste sábado, mas depois só na quarta-feira.
As lojas do Centro Comercial, ainda, funcionam neste sábado, mas depois só na quarta-feira. (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Com o início do Carnaval, neste sábado (25), a cidade de Imperatriz terá a rotina alterada. Apenas os serviços essenciais como o Hospital Municipal (Socorrão), o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e os dois shoppings da cidade vão funcionar em regime especial.

O último dia de expediente dos lojistas do Centro Comercial será neste sábado. Eles vão reabrir as portas só a partir do meio dia de “Quarta-feira de Cinzas”.

“Isso já é uma tradição todos os anos o comércio não abrir na segunda e nem na terça-feira”, disse o presidente da Associação de Lojistas do Calçadão (ALC), Marconi Marques.

O funcionamento das lojas está estabelecido em Acordo Coletivo de Trabalho firmado entre os sindicatos dos empregados e dos empregadores do comércio. A segunda-feira de Carnaval é folga em razão do feriado do Dia do Comerciário.

No sábado (25), o Shopping Imperial o funcionamento será das 10h às 22h, com funcionamento de lojas, quiosques, parques e praça de alimentação. No domingo o funcionamento será das 14h às 22h.

Já na segunda o funcionamento será das 12h às 22h e na terça das 13h às 22h. Na quarta-feira o funcionamento será das 12h às 22h com vários serviços.

No Tocantins Shopping, o funcionamento neste sábado será das 10h às 22h. No domingo, segunda, terça-feira e “Quarta-feira de Cinzas” o atendimento será das 12h às 22h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.