Últimas unidades

MCMV entrega 100 casas do Residencial Sebastião Régis, nesta terça-feira

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
As chaves das últimas casas do Residencial Sebastião Régis serão entregues nesta terça(14).
As chaves das últimas casas do Residencial Sebastião Régis serão entregues nesta terça(14). (Divulgação)

IMPERATRIZ – A coordenação do Minha Casa Minha Vida, vai fazer a entrega, nesta terça-feira (14), das chaves das 100 últimas unidades do Residencial Sebastião Régis. A solenidade de entrega das chaves será a partir das 8h30 no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Praça União.

O beneficiado precisa comparecer à solenidade na UAB, e apresentar o Termo de Recebimento do Imóvel (recebido no momento da assinatura do contrato) e dos documentos pessoais RG e CPF. Com chave em mãos, o beneficiário tem até 30 dias para ocupar o imóvel.

As unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida não podem ser comercializadas (nem vendidas e nem alugadas). É para uso do contemplado e sua família. São casas que o Governo Federal facilita a aquisição, destinadas a famílias com renda de até 1.600 reais. As prestações dos imóveis variam de R$ 80,00 a 270,00 reais, conforme a renda do beneficiário, e com prazo máximo de quitação de 120 meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.