Qualificação

Abertas as inscrições para cinco cursos EAD da UFMA em Imperatriz

Polo da UAB oferece mais 213 vagas na modalidade EAD

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Polo da UAB em Imperatriz vai oferecer cinco cursos em parceria com a UFMA.
O Polo da UAB em Imperatriz vai oferecer cinco cursos em parceria com a UFMA. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) abriu o processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação na modalidade a distância. No polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Imperatriz são ofertadas 213 vagas distribuídas entre os cursos de licenciatura em Letras, Matemática, Artes Visuais, Computação e Bacharelado em Administração.

Os interessados poderão efetuar a inscrição no período de 7 de fevereiro a 06 de março de 2017 no site da UFMA , e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. A taxa deve ser paga até o dia 6 de março.

As provas serão realizadas às 9h do dia 9 de abril e os candidatos terão o prazo de três horas para responder às 50 questões objetivas. A coordenadora do Polo da UAB em Imperatriz, Francisca Noronha Lô, observa que os locais de prova serão divulgados a partir de 27 de março no site da instituição.

Mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o polo da UAB Professor Vito Milesi já ofertou mais de duas mil vagas em cursos de graduação e especialização em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.