Sisu 2017.1

UFMA oferece mais de 200 vagas para cursos no campus de Imperatriz

As inscrições são 27 a 30 de janeiro pelo Sisu, e dia 30 de janeiro a 8 de fevereiro, para lista de espera.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O acampus da UFMA de Imperatriz oferece 246 vagas para o primeiro semestre.
O acampus da UFMA de Imperatriz oferece 246 vagas para o primeiro semestre. (Foto: Divulgação/ Assessoria UFMA)

IMPERATRIZ – A Universidade Federal do Maranhão, campus de Imperatriz, vai oferecer 246 vagas para o primeiro semestre distribuídas nos cursos de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo; Direito; Pedagogia; Enfermagem; Engenharia de Alimentos e Medicina. O período de inscrição vai do dia 24 ao dia 27 de janeiro pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

O laboratório de informática da UFMA, do campus Centro, estará disponível aos candidatos que precisarem efetuar a inscrição. O resultado da chamada regular será no dia 30 de janeiro.

Para quem não conseguiu ser contemplado com uma vaga na chamada regular, deve ficar atento e manifestar interesse na lista de espera, no site do SiSU.

O prazo para a inscrição na lista de espera vai do dia 30 de janeiro ao dia 10 de fevereiro. A UFMA deve publicar um edital específico com as normas para a concorrência da lista de espera, e os estudantes não podem esquecer de realizar a confirmação eletrônica de interesse pela vaga no site www.ufma.br.

Os candidatos devem ler com atenção o edital Proen Nº 15/2017 disponível no site da UFMA:

Em todo o Maranhão, a UFMA oferta, no primeiro semestre deste ano, 2.418 vagas divididas entre os cursos de graduação, nos campi de Bacabal, Chapadinha, Imperatriz, Pinheiro, São Luís (Cidade Universitária).

Mais sobre os cursos em Imperatriz

Cursos em Imperatriz- Para o primeiro semestre, a distribuição das vagas, cursos e turnos estão distribuídas da seguinte forma. O curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo oferece 46 vagas e funciona no período vespertino. Já Direito e Pedagogia irão ofertar 40 vagas, cada, no turno noturno. Enfermagem, Engenharia de Alimentos e Medicina funcionam em período integral com 50, 40 e 30 vagas, respectivamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.