Oportunidade

Sine Municipal anuncia que vai intensificar parcerias para aumentar oferta de empregos

Parcerias vão criar novas vagas de emprego, segundo o Sine.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

IMPERATRIZ – O Serviço Nacional de Emprego (Sine) Municipal, ligado ao Ministério do Trabalho e Emprego (TEM), anunciou que vai dispor de uma equipe de técnicos na rua que vai fazer visitas nas empresas e firmar novas parcerias para intermediação de mais vagas de trabalho e emprego. A medida faz parte de um plano de intensificação das ações em prol de novas parcerias.

“Nessa nova gestão temos um propósito ainda maior, promover parcerias com novas empresas, para que possamos estar divulgando e ofertando oportunidades de trabalho para aquele cidadão imperatrizense que se dirige ao Sine em busca de oportunidade de emprego”, destaca a diretora do Sine, Camila Gomes da Silva.

Silva explicou que o Sine não realiza contratos de emprego, apenas atua como fonte de ligação entre o empregado e o empregador, por meio da atualização do banco de dados e a qualificação de cursos profissionais.

“Convidamos aquele trabalhador que tenha interesse em trazer seu currículo para fazer parte do nosso banco de dados. Não disponibilizamos da vaga pleiteada de imediato pelo candidato, mas nosso trabalho é ir atrás, entrar em contato com algumas empresas parceiras e dar suporte para aquele profissional que na procura em busca dessa vaga pretendida (...)”, encerrou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.