Seletivo

Provas da 2ª etapa do seletivo da Semed serão aplicadas neste domingo

Mais de cinco mil inscritos estão concorrendo ao seletivo da Semed.
Imirante Imperatriz com informações da assessoria12/01/2017 às 20h10

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Educação (Semed) realiza neste domingo (15) a segunda etapa do processo seletivo para contratação temporária de servidores.

Os candidatos farão provas objetivas para os cargos de vigilante, zelador e assistente administrativo, zona urbana e rural. Mais de três mil candidatos devem comparecer aos locais de aplicação já divulgados pela Semed no início da semana.

Os candidatos classificados na primeira etapa para o cargo de ledor/transcritor de Braile realizarão a prova prática nesta sexta-feira (13); e na segunda-feira (16) ocorre a prova prática para intérprete de Libras.

A relação de candidatos classificados na prova objetiva para esses cargos foi divulgada na quarta-feira (11) no mural da Semed.

Já a prova prática será realizada na sede do Setor de Inclusão e Atenção à Diversidade (SIADI), localizado na Rua: Rua D. Cesário s/n - Maranhão Novo a partir das 08h da manhã conforme informado na lista de classificados. O edital disponibiliza 356 vagas. Mais de cinco mil inscritos estão concorrendo.

Os portões serão fechados 30 minutos antes do início das provas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.