Opções do feriado

Veja o que funciona neste Dia de Natal, em Imperatriz

Dois <i>shoppings</i> e serviços de Saúde funcionam hoje.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Neste feriado, a cidade tem o trânsito alterado e apenas os shoppjns e alguns supermercados funcionam.
Neste feriado, a cidade tem o trânsito alterado e apenas os shoppjns e alguns supermercados funcionam. (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ – Neste feriado do Dia de Natal a cidade de Imperatriz tem sua rotina alterada. Em feriados apenas os serviços essências como Saúde e limpeza pública são mantidos, mas como o feriado é num domingo a população pode contar apenas com o primeiro serviço, nesse caso os atendimentos no Socorrão.

Os shoppings Imperial e Tocantins, adotaram horário especial para o público. No Imperial, lojas e supermercado são fechados, mas a Praça de Alimentação funciona de 12h às 22h e o cinema de 16h30 às 22h.

No Tocantins, o atendimento será como em um dia de domingo: das 13h às 22h. As lojas e quiosques funcionam das 14h às 20h, já os cinemas de 13h às 22h e o parque das 14h às 20h.

Os dois shoppins tiveram funcionamento em horário especial nesse sábado (24), assim como aconteceu com as lojas do centro comercial para possibilitar aos clientes, a compra dos presentes de Natal.

Alguns supermercados de bairros próximos do Centro e uma rede de supermercados abrem pela manhã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.