Programa habitacional

Programa Minha Casa Minha Vida: contratos começam ser assinados na segunda-feira

A assinatura será para residencial Sebastião Régis.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A assinatura de contratos do Minha Casa Minha Vida começam segunda (12).
A assinatura de contratos do Minha Casa Minha Vida começam segunda (12). (Foto: Divulgação/ Ascom da Prefeitura de Imperatriz)

IMPERATRIZ – A coordenação municipal do Minha Casa Minha Vida , em Imperatriz, começa na segunda-feira (12), a receber os contemplados no programa para a assinatura dos contatos referentes unidades habitacionais do Residencial Sebastião Regis, situado no Jardim Sumaré. O local da assinatura dos contratos será a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), na Rua Hermes da Fonseca, nº49, Centro.

De acordo com a prefeitura, o atendimento na Sedes a partir das 8h, quando vai ocorrer a entrega de senhas e o beneficiário, obrigatoriamente, deverá estar portando RG, CPF e vistoria do imóvel.

No caso dos contemplados com cônjuge, este, também, deverá estar presente no ato da assinatura do contrato. O prazo vai até o dia 15 de Dezembro.

O atendimento aos contemplados será conforme indicação da etapa de 1 a 4 a qual pertence o beneficiário, informação indicada na documentação da vistoria. Em outras palavras, aquele endereço que pertence ao Residencial Sebastião Regis etapa 1, o atendimento ficará para segunda feira. Aquele que estiver na etapa 2, o atendimento será na terça-feira (13), e assim acontecerão os atendimentos subsequentes.

“Como serão contratadas duas mil casas, montamos uma logística que pudéssemos atender de maneira igual e que não houvesse tumulto. Então, para cada dia de atendimento haverá uma etapa específica. Iniciaremos pelo Sebastião Regis 1 na segunda-feira e encerramos na etapa 4, na quinta-feira”, explicou Goreth Santos, coordenadora municipal do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV).

A coordenação do MCMV informou ainda que os contemplados que perderem o prazo ou que não comparecer no seu dia estipulado correrão o risco de não receberem o imóvel este ano.

Cronograma de atendimento

Dia 12/12/2016 – 1º Etapa (Sebastião Régis), das 08h às 15h

Dia 13/12/2016 – 2º Etapa (Sebastião Régis) das 08h às 15h

Dia 14/12/2016 – 3º Etapa(Sebastião Régis) das 08h às 15h

Dia 15/12/2016 – 4º Etapa (Sebastião Régis) das 08h às 15h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.