Capacitação

Inscrições abertas para seminário de capacitação em Imperatriz

O foco desenvolver fornecedores locais e contribui para a melhoria da gestão.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O foco desenvolver fornecedores locais e contribui para a melhoria da gestão.
O foco desenvolver fornecedores locais e contribui para a melhoria da gestão. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – O Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão (PDF-MA), realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), realizará nesta quarta-feira (30), um seminário de sensibilização para a nova turma do Procem, cuja principal ferramenta é o desenvolvimento de fornecedores locais e a promoção de oportunidades de negócios de empresas maranhenses.

Além disso, o programa busca evitar que se importe de outros estados ou países o que pode ser feito por empresas e pessoas estabelecidas no Maranhão, gerando emprego, renda e qualidade de vida no estado.

As empresas interessadas em participar serão capacitadas em quatro áreas de gestão: Qualidade e Produtividade; Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente; Gestão Contábil, Tributária, Trabalhista e Financeira; e Responsabilidade Social. As que atenderem os requisitos exigidos no processo obtêm a certificação, com validade de dois anos.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail pdf@fiema.org.br ou pelo telefone (99) 3525-1402. As capacitações devem acontecer em março, após o seminário de sensibilização e diagnóstico nas empresas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.