Em Imperatriz

UFMA prorroga inscrições para dois cursos Ead em Imperatriz

Cursos são de Licenciatura em Matemática e Computação.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Provas serão em novembro.
Provas serão em novembro. (Foto: Reprodução/Internet)

IMPERATRIZ – Foi prorrogado até o dia 18 de setembro, o prazo para a realização de inscrições para os cursos de Licenciatura em Matemática e Computação oferecidos pela Universidade Federal do Maranhão na modalidade curso a distância (Ead), via Universiade Aberta do Brasil (UAB).

O prazo final era dia 13 e a prorrogação se deu em razão da greve dos bancários que inviabilizou muitos candidatos ao pagamento do boleto da taxa de inscrição.

A coordenadora do Polo da UAB Imperatriz, Francisca Noronha Lô, explicou que com a prorrogação, foram criados outros canais para o pagamento da taxa de inscrição como o pagamento nas agências dos Correios e nas casas lotéricas.

“Então quem fez a inscrição e não teve como efetivá-la pelo não pagamento da taxa, vai poder procurar os Correios ou Lotéricas e quem não fez, ainda, a inscrição vai ter uma outra oportunidade”, ressaltou.

Os candidatos vão ser submetidos a um seletivo simplificado, cujo local da prova, ainda, não foi divulgado. A prova será em novembro.

Podem concorrer aos cursos quem é egresso do ensino médiou ou já tem uma graduação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.