Caácitação

Abertas inscrições para curso sobre como eivitar problemas trabalhistas, em Imperatriz

Público-alvo são administradores e gestores de RH de empresas.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERATRIZ – Estão abertas as inscrições para o curso Como evitar problemas trabalhistas? , que será promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), no dia 15 de setembro, em Imperatriz.

As inscrições podem ser feitas no local ou pelo telefone (99) 3525-1402, até o dia anterior ao início da qualificação.

De acordo com a Fiema, o objetivo geral do curso é apresentar as normas e procedimentos que as empresas devem observar desde a admissão de empregados, até a rescisão de contratos de trabalho, em quatro momentos: admissão, vigência da relação empregatícia, rescisão do contrato e gestão de conflitos trabalhistas.

Também visa chamar a atenção para o impacto da legislação trabalhista sobre a competitividade da Indústria.

O curso, ainda, visa orientar sobre os procedimentos a serem adotados no caso de ações judiciais ajuizadas por trabalhadores. E alertar os participantes sobre a legislação trabalhista brasileira, caracterizada por ser extensa, rígida e complexa.

O público-alvo do curso são representantes de RH, gestores, diretores e administradores

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.