Cursos gratuitos

Senai abre vagas para cursos profissionalizantes em três áreas

Os cursos serão gratuitos nas áreas de Informática, Marcenaria e Eletrotécnica.

Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Senai abriu vagas para processo seletivo de ingresso em três cursos.
Senai abriu vagas para processo seletivo de ingresso em três cursos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Estão abertas as inscrições para ingresso nos cursos técnicos oferecidos gratuitamente pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Imperatriz. As inscrições se encerram no dia 19 de setembro no Centro de Educação Profissional e Tecnológica localizada na Rua Y, próximo ao Fiqueninho, na Nova Imperatriz.

O Senai está oferecendo 80 vagas para os cursos profissionalizantes. Não há cobrança de taxa de inscrição para o processo seletivo.

Os cursos que estão sendo oferecidos são: Marcenaria (30 vagas), Técnico em Informática (30 vagas) e Eletromecânica (20 vagas).

Os interessados deverão comparecer a sede do Senai, na Rua Y, próximo ao complexo Fiqueninho munidos de documentos pessoais como cópia da carteira de identidade, cópia do CPF e cópia do comprovante de escolaridade. As aulas vão começar no dia 19 de setembro, no Senai de Imperatriz, no período da tarde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.