Feriado

Veja o que funciona neste feriado em Imperatriz

Apenas os serviços considerados essenciais são mantidos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Comércio não abre neste feriado em Imperatriz.
Comércio não abre neste feriado em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Raimundo Primeiro)

IMPEATRIZ – Neste feriado de 7 de setembro, a cidade de Imperatriz altera sua rotina. O comércio mantém a tradição de não abrir as portas neste dia e funcionam apenas os serviços essenciais para a cidade como a limpeza pública e os hospitais como o Hospital Municipal (Socorrão) e o Hospital Municipal Infantil (Socorrinho).

Diferentemente dos demais dias da semana, os postos de saúde pública não abrem.

Sobre o comércio, dois dos três shoppins centers da cidade funcionamento com horário diferenciado. O Imperial Shopping abre as portas das 12h às 22h. Das 14h às 20h funcionam as lojas e das 10h às 18h o supermercado enquanto que o posto do Viva Cidadão e demais órgãos públicos não abrem as portas hoje.

No Tocantins Shopping o funcionamento geral é das 12h às 22h. As lojas abrem de 14h às 20h, o parque de 14h às 22h e o cinema de 12h às 22h.

O Timbira Shopping não forneceu sua programação para hoje.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.