Turismo

Município e Estado oferecem cursos sobre turismo em Imperatriz

Cursos começam dia 18 na Universidade Aberta do Brasil (UAB),em Imperatriz.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

IMPERATRIZ – O Município de Imperatriz, em parceria com Secretaria de Cultura e Turismo do Estado, vai oferecer, nesta quinta-feira (18), das 18h às 21h30 no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), cursos rápidos na área de turismo.

As capacitações serão na modalidade presencial e a distância, em conformidade com um cronograma pré-definido e em atendimento a demandas do setor.

Pela parceria, o programa “Mais Qualificação Turismo”, desenvolvido pela secretaria estadual, vai fornecer técnicos habilitados que irão ministrar conteúdos tendo como suporte material pedagógico e emissão de certificados de participação dos cursos.

Nesta primeira etapa os cursos são: Informações Turísticas e Qualidade no atendimento em Bares e Restaurantes, e Recepcionistas de Meios de Hospedagens.

De acordo com Andréa Sanches, da Superintendência de Turismo de Imperatriz, a capacitação do trade turístico, em geral é o ponto de partida para melhoria contínua do processo de desenvolvimento do turismo local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.