Por recomendação do MP

Sedes reabre processo seletivo para contratar profissionais de assistência social

Serão ofertadas cinco vagas para psicólogo e assistente social.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
As inscrições para o processo seletivo da Sedes inicia na segunda-feira(25).
As inscrições para o processo seletivo da Sedes inicia na segunda-feira(25). (Foto: Reprodução/Internet)

IMPERATRIZ – Serão reabertas, a partir de segunda-feira ( 25),as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa preencher cinco vagas nos Programas Sazonais de Proteção Social Básica e Especial em cargos de nível superior.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), se deu após análise de documentos e justificativas pelo Promotor Eleitoral Albert Lages Mendes, que tornou sem efeito sua primeira decisão de suspender o certame.

Os interessados em se inscrever deverão comparecer pessoalmente a Sedes, na Rua Hermes da Fonseca, 49, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h munidos da documentação exigida no edital de nº 02/2016 no ato da inscrição que se encontra no site da prefeitura. As inscrições serão gratuitas.

As cinco vagas ofertadas são distribuídas da seguinte forma: três vagas para profissionais graduados em Serviço Social e duas vagas para Psicologia com experiência comprovada na área de assistência social. A remuneração é de R$ 1.32,00 e o prazo de contrato é de 30 semanas.

Cronograma de inscrições

*Dia 25 de Julho de 2016- Reabertura das inscrições

*Dia 26 e 27 de Julho de 2016- Análise de Títulos

*Dia 1º de Agosto de 2016- Resultado da Análise de títulos

*Dias 2 e 3 de Agosto de 2016- Entrevista Técnica

*Dia 5 de Agosto de 2016- Resultado Final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.