Oportunidade

Senai oferta cursos gratuitos para pessoas com deficiências em Imperatriz

Os cursos são de assistente administrativo e operador de computador.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ- Então abertas até o dia 30 de junho as inscrições para cursos gratuitos de assistente administrativo e operador de computadores. São 25 vagas para pessoas com deficiências, e ofertadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), e Senai de Imperatriz. As aulas serão ministradas no turno vespertino com carga horaria de 160 horas.

Os candidatos inscritos participarão das seguintes etapas: análise curricular e documental, entrevista e dinâmica de grupo. A iniciativa pretende promover a inclusão, acessibilidade, integração e capacitação dos PCDs, além de transformar o ambiente corporativo das empresas imperatrizenses em um lugar de oportunidades e valorização da diversidade.

Após a conclusão do curso, os participantes poderão ser contratados por uma das empresas parceiras do processo. Os interessados devem enviar currículo e laudo pericial no endereço eletrônico adrianoalmeida@fiema.org.br ou entregar na sede do IEL, na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, 1754, Centro.

Os candidatos que não forem selecionados ficarão no cadastro de reserva para futuros cursos e vagas ofertadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.