Oportunidade

Aberto processo seletivo simplificado para contratação de médicos para o Samu

O prazo de inscrições ao seletivo se estende até o dia 18 de maio.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Inscrições ao seletivo encerram-se no dia 18 de maio.
Inscrições ao seletivo encerram-se no dia 18 de maio. (Foto: Reprodução/Internet)

IMPERATRIZ – A prefeitura abriu inscrições para o processo seletivo simplificado visando a contratação de médicos para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), em Imperatriz. Abertas nesta segunda-feira(16), as inscrições se estenderão até quarta-feira (18).

Os interessados em fazer a inscrição deverão comparecer no setor jurídico da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), no horário das 14h às 18h.

O Município oferece 18 vagas para médicos, em caráter excepcional e por tempo determinado para prestar serviço ao Samu.

Os excedentes até o limite de cinco vezes o número de vagas disponíveis, formarão o cadastro de reserva.

O seletivo será realizado por meio de provas objetivas e de títulos, a primeira delas de caráter eliminatório e a segunda de caráter classificatório, conforme o conjunto de etapas, regras e critérios de pontuação definida em edital.

A previsão de anuncio da lista dos aprovados e classificados é para o dia 31 de maio. Já o prazo de interposição de recurso, seguindo esse cronograma inicial, será dia 3 de junho e a publicação do resultado final dia 7 de junho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.