Em Davinópolis

Casamento Comunitário de Davinópolis abre inscrições dia 25

Inscrições para o Casamento Comunitário de Davinópolis serão na Sedes, das 8h às 16h.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Inscrições para Casamento Comunitário em Davinópolis começam dia 25 das 8h às 14h na Sedes.
Inscrições para Casamento Comunitário em Davinópolis começam dia 25 das 8h às 14h na Sedes. (Foto: Divulgação )

IMPERATRIZ – Quer casar e não tem condições financeiras para pagar a cerimônia do casório? Será aberto na próxima segunda-feira(25), o período de inscrições para mais um Casamento Comunitário em Davinópolis, a 8 Km de Imperatriz.

Os interessados deverão fazer a inscrição gratuitamente na (25),na Secretaria Municipal de Assistência Social (Sedes), localizada na rua Gonçalves Dias, no Centro, em Davinópolis, no horário das 8h às 14h.

O 2º Casamento Comunitário de Davinópolis será promovido em parceria com o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) e o município vizinho de Imperatriz.

A secretária de Desenvolvimento Social, Marinalva Barbosa explicou que o projeto social tem uma grande importância por simbolizar a proteção da família, a ampliação dos direitos patrimoniais, sucessórios e previdenciários do casal.

A meta da coordenação é garantir a regularização civil de 150 casais no município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.