Oportunidade

IFMA abre vagas de estágio em diversas áreas em Imperatriz

As inscrições podem ser feitas através do site da instituição.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
As inscrições podem ser feitas através do site.
As inscrições podem ser feitas através do site. (undefined)

IMPERATRIZ – O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) está com inscrições abertas até esta quarta-feira (13), para um seletivo de vagas de estágio para o Campus Imperatriz. As inscrições podem ser feitas através do site da instituição, sendo que, no ato da inscrição, o candidato poderá optar pelo turno de realização do estágio.

As vagas são para os acadêmicos dos cursos superiores de Administração, que precisa estar cursando acima do 7º período, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Língua Portuguesa, Serviços Sociais, ambas as vagas para estudantes cursando acima do 6º período, além de vagas para Educação Física e Pedagogia, em que os candidatos devem estar cursando acima do 5º período.

De acordo com o edital, os estudantes aprovados e classificados neste processo seletivo receberão bolsa mensal no valor de R$ 520,00 ao estagiário de nível superior, com jornada de 30 horas e Auxílio Transporte no valor de R$ 132,00.

O resultado preliminar do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 20 de abril, sendo publicado no site oficial do seletivo e afixado no seu quadro de avisos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.