Oportunidade

Empresa lança Programa de Trainee com vagas para o MA

Podem participar os formados entre junho de 2014 e junho de 2016.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Estão abertas, desde o dia 4 de abril, as inscrições para um Programa de Trainee 2016. A empresa que lançou o programa disponibilizou várias vagas. Os participantes concorrerão oportunidades em empresas de distribuição de energia do Maranhão e do Pará.

As vagas são para profissionais das áreas de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis e Economia.

Podem participar, os formados entre junho de 2014 e junho de 2016, que estejam em busca de oportunidades para desenvolver suas carreiras profissionais.

As pessoas que desejam participar do programa, podem fazer suas inscrições através do site da empresa. Os participantes, também, precisam ter o domínio de inglês e informática e disponibilidade para residir em cidades do Pará e Maranhão.

O processo seletivo contará com avaliações realizadas pela internet e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores da empresa e consultoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.