Oportunidade

Imperatriz: Senac oferece 606 vagas em cursos gratuitos

O resultado do seletivo, de acordo com o edital, deve ser divulgado no dia 15.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação )

IMPERATRIZ – O Programa Senac de Gratuidade (PSG) abre inscrições, nesta segunda-feira (11), para 606 vagas divididas em 14 cursos gratuitos. O prazo para se inscrever segue até quarta-feira (13), exclusivamente, pela internet, no site do PSG.

São oferecidas vagas nos cursos de: Manicure e Pedicure; Vendedor; Operador de Caixa; Organizador de Eventos; Salgadeiro; Almoxarife; Representante Comercial; Assistente Administrativo; Assistente de Pessoal; Copeiro; Depilador; e Operador de Computador.

Para se inscrever, o candidato deve preencher toda a ficha de inscrição, atender aos pré-requisitos do curso escolhido, possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser trabalhador desempregado ou empregado.

O resultado do seletivo, de acordo com o edital, deve ser divulgado no dia 15 deste mês no site do PSG. As matrículas serão realizadas na sede do Senac, localizada na rua Rui Barbosa, Centro, no período de 18 a 20, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 21h. Os aprovados devem apresentar toda a documentação pessoal no ato da matrícula. As aulas estão previstas para começarem no dia 19.

Veja o edital completo aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.