Trabalho Temporário

Sedes abre seletivo com 213 vagas em Imperatriz

O processo seletivo será dividido em três fases: inscrição, classificação e a convocação.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(USP Imagens)

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) abriu Processo Seletivo Simplificado para provimento de cargos área de assistência social para os programas sazonais de proteção social básica e especial. Ao todo, são 213 vagas para cargos de nível superior, nível médio e/ou técnico e fundamental.

As vagas são para fisioterapeuta, psicologia, psicopedagogo, pedagogo, orientador social, educador social, cuidador social, orientador de atividades lúdicas, digitador, entrevistador, assistente administrativo, motorista, agente de segurança, monitor, porteiro e facilitador de oficina.

Há vagas também para instrutor de informática, de basquete, braile, serigrafia, Libras, maquiagem, corte e costura, artesanato, pintura em tela, depilação, manicure, panificação e instrutor de redes em nylon. Tem vagas, ainda, para maestro de canto e coral, pintor, encanador, servente de obras, pedreiro, eletricista predial, piscineiro, sanfoneiro, auxiliar de manutenção, serviços gerais e mecânico de máquina de costura.

O processo seletivo será dividido em três fases: inscrição, classificação e a convocação para o exercício de suas atribuições. Os serviços são em caráter temporário. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nos dias 5 e 6 de janeiro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sedes, localizada na rua Hermes da Fonseca, Centro. Segundo o edital, só será permitida uma inscrição por candidato.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher um formulário de inscrição e anexar cópia do documento de identidade, CPF, cópia do comprovante de escolaridade e dos pré-requisitos exigidos para o cargo, cópia do documento do registro no conselho profissional para os candidatos de nível superior. Também devem ser apresentadas comprovação de experiência profissional, qualificação profissional e declaração de acumulação, ou não, de cargos.

Os documentos deverão ser entregues em envelope tamanho A4, sendo que os cargos de nível superior em envelope de cor branca; cargos de nível médio envelope kraft; e cargos de nível fundamental em envelope amarelo. Todos devem conter, na parte externa, o nome, o cargo e a carga horária para o qual o candidato está inscrito.

Segundo o edital, nos dias 7, 8 e 11 janeiro será feita a análise dos títulos com divulgação do resultado no dia 13. O resultado final do certame está previsto para o dia 18 de janeiro. A convocação dos candidatos classificados para ocuparem as vagas será efetuada pela Sedes de acordo com a classificação e necessidade da administração.

A contratação, em caráter temporário, dar-se-á mediante assinatura de contrato administrativo de prestação de serviço pela Prefeitura de Imperatriz. A vigência do contrato de trabalho será de três meses, podendo ser prorrogada por igual período até o limite de 31 de dezembro de 2016, e rescindida em qualquer tempo por interesse da administração.

Veja o edital completo aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.