Concurso Público

ITZ: prefeitura convoca 116 aprovados em concurso

Estão sendo convocados 116 candidatos para as áreas da educação e saúde.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(USP Imagens)

IMPERATRIZ – A Prefeitura de Imperatriz divulgou mais uma lista de convocação dos candidatos aprovados no concurso público. Nesta 37ª lista de chamada, estão sendo convocados à posse em cargo efetivo 116 candidatos para as áreas da educação, saúde e secretaria da Fazenda e Gestão Orçamentária.

São convocados os aprovados para os cargos de auxiliar de contabilidade, merendeiro, professor da educação infantil e anos iniciais, enfermeiro, odontólogo e pedagogo. A 37ª lista de convocação com a relação de candidatos e documentos necessários à posse está fixadas nos murais e no site da Prefeitura d Imperatriz.

“Todos os servidores convocados nessa etapa devem se apresentar ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Imperatriz, localizado na rua Rui Barbosa, no Centro, a partir de 4 de janeiro de 2016 para dar início aos procedimentos admissionais”, destaca o secretário municipal de Administração e Modernização, Iramar Cândido.

O prazo para apresentação é de cinco dias úteis. Quem não comparecer implica em renúncia tácita de direito de posse. Considerado o maior concurso já realizado no município, com 711 vagas distribuídas em 120 cargos e quase 30 mil inscritos, o certame já convocou 2.139 servidores desde a homologação, em 2013.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.