Resultado

Sedes divulga lista de sorteados no Minha Casa, Minha Vida

O sorteio foi realizado nessa quarta-feira (16), no auditório da UAB.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação )

IMPERATRIZ – A lista com os nomes dos 400 candidatos sorteados para novo cadastro de reserva do Programa de Habitação Minha Casa, Minha Vida pode ser consultada na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), localizada na Rua Hermes da Fonseca, Centro, e no site da Prefeitura de Imperatriz.

Veja a lista aqui.

O sorteio foi realizado nessa quarta-feira (16), no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), e utilizou o banco de dados remanescente dos inscritos cadastrados pela Secretaria em 2013. Ao todo, haviam 10.488 inscrições.

Segundo a secretária Miriam Ribeiro, em 2016 haverá novas inscrições para o Minha Casa, Minha Vida. “Quem não foi sorteado, não deve perder a esperança, porque no próximo ano teremos novas unidades habitacionais para sortear e, para isso, faremos a abertura de edital para novas inscrições”, garantiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.