Oportunidade

Minha Casa, Minha Vida oferta 400 vagas em Imperatriz

O sorteio será realizado no próximo dia 16, na Universidade Aberta do Brasil.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação )

IMPERATRIZ – Para quem se inscreveu, mas não foi contemplado na última edição do sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida, terá mais uma oportunidade. No próximo dia 16, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) realizará sorteio de 400 vagas para o cadastro reserva, que se esgotou após serem chamadas todas as pessoas sorteadas no ano passado.

O sorteio será realizado às 8h no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na rua Dom Pedro II, praça União. Segundo o edital que regulamenta o sorteio, só participarão da seleção para o cadastro reserva, os candidatos que tiveram as inscrições homologadas pela prefeitura, remanescentes do banco de dados cadastrados pela Sede em 2013.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Miriam Ribeiro, foram convocadas todas as pessoas sorteadas que ficaram em cadastro de reserva, mais ainda assim não conseguiram preencher as 5 vagas ofertadas, restando ainda 400 casas. “Por isso, a necessidade de novo sorteio para contemplar aqueles que realmente precisam. O sorteio ocorrerá através do número de inscrição gerado no ato da inscrição”, completa a secretária.

As vagas para pessoas com deficiência, idosos e área de risco já foram ocupadas no último sorteio. Portanto, as vagas serão apenas para o grupo I e II especificados em edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.