Oportunidade

Abertos seletivos com 68 vagas em Imperatriz

São oferecidas vagas para os cargos de vigia, pedreiro, auxiliar de serviços braçais, eletricista e pintor.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução/Internet)

IMPERATRIZ – Começaram hoje (8), e se estendem até quinta-feira (10), as inscrições nos seletivos da Secretaria Municipal de Educação (Semed). São oferecidas 68 vagas, além de cadastro de reserva, para os cargos de vigia, pedreiro, auxiliar de serviços braçais, eletricista e pintor. Os salários variam de R$ 788 a R$ 1.934 para 40h semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na rua Dom Pedro II, praça União, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. São oferecidas 19 vagas para pedreiro, 19 para auxiliar de serviços braçais, 20 para pedreiro, cinco para eletricista e cinco para pintos.

Os seletivos serão realizados por meio da análise de currículos. Para os cargos de pedreiro e pintor, são também serão realizadas entrevista técnica. O cronograma do edital prevê a divulgação da lista das inscrições deferidas no dia 14 de dezembro. O resultado está previsto para o dia 28 de dezembro.

Veja os editais:

Seletivo para vigia

Seletivo para pedreiro, auxiliar de serviços braçais, eletricista e pintor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.