UFMA

UFMA: prorrogado prazo de inscrição de seletivo para professores

Em Imperatriz, são ofertadas três vagas para o curso de Enfermagem.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(USP Imagens)

IMPERATRIZ – O prazo para inscrição no processo seletivo simplificado com oportunidades para nível superior, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), foi prorrogado até esta sexta-feira (27). As vagas são para professor substituto, em diversas áreas de atuação, com salário que pode chegar a R$ 3,8 mil.

Em Imperatriz, são ofertadas três vagas para o curso de Enfermagem, nas disciplinas de Biofísica e Fisiologia Humana, Urgência e Emergência, e Estágio Supervisionado de Enfermagem na Assistência Hospitalar. Já em todo o Estado são oferecidas 15 vagas, distribuídas entre os campi de Imperatriz, Bacabal, Pinheiro e São Luís.

De acordo com edital, os candidatos serão selecionados por meio de prova didática, além de outras etapas a serem definidas pela banca examinadora. Os interessados devem se inscrever, presencialmente, na secretaria do campus de escolha da vaga. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

O contrato de trabalho será de seis meses, com possibilidade de prorrogação do prazo de até dois anos, conforme necessidade da instituição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.