Seletivo para professor

UFMA oferta vagas para professor substituto em Imperatriz

As oportunidades são para três vagas para o curso de Enfermagem.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), abre seletivo para nível superior. As vagas são para preencher vagas de professores substituto, em diversas áreas, com salários que chega até R$ 3,8 mil.

Então sendo ofertadas 15 vagas, distribuídas entre os campi de Imperatriz, Bacabal, Pinheiro e São Luís. Em Imperatriz, as oportunidades são para três vagas para o curso de Enfermagem, nas disciplinas de Biofísica e Fisiologia Humana; Urgência e Emergência; e Estágio Supervisionado de Enfermagem na Assistência Hospitalar.

Os interessados nas vagas, devem fazer as inscrições presencialmente, na secretaria do campus de escolha da vaga. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00. O prazo encerra no dia 24 de novembro.

Segundo o edital, os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova didática, além de outras etapas a serem definidas pela banca examinadora.

O processo seletivo terá validade de um ano, após divulgação do resultado final. Sendo que, o contrato de trabalho terá vigência de seis meses, com possibilidade de prorrogação do prazo, conforme necessidade da instituição, não podendo exceder o período de dois anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.