Oportunidade

Inscrições para Programa de Estágio terminam nesta segunda

O programa oferta vagas em diversas áreas para estudantes de Imperatriz.

Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução/Internet)

IMPERATRIZ – Encerram-se nesta segunda-feira (9), as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2015 de uma indústria de papel e celulose. Os interessados devem acessar o site indústria e preencher o formulário de inscrição até o dia 9 de novembro. Há vagas para Imperatriz.

Podem participar estudantes do ensino superior, de diversos cursos, com formação entre julho de 2016 e julho de 2017. O início das atividades está previsto para janeiro de 2016.

Com duração de até 24 meses, o Programa de Estágio busca jovens talentos com perfil empreendedor e inovador.

Estruturado com o objetivo de promover desenvolvimento e aprendizado, o programa conta com projetos, treinamentos e acompanhamento contínuo, além de mentoring. O processo seletivo acontece em três etapas que incluem avaliação online por vídeo, Board Game Experience e entrevista com gestores.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição nos escritórios e refeitório nas unidades industriais, vale transporte ou ônibus fretado - apenas para as unidades industriais - e Plano de Desenvolvimento composto por treinamentos e projetos.

Há vagas para estudantes de Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda Química e Relações Internacionais.

Além de Imperatriz, há vagas disponíveis para programas de 20 e 30 horas semanais em São Paulo (SP), Suzano (SP), Itapetininga (SP), Limeira (SP), Mucuri (BA), Itabatã (BA) e Teixeira de Freitas (BA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.