Oportunidade

Abertas as inscrições para o Programa Jovens Engenheiros

O programa oferece oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento profissional.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Estão abertas, até o dia 17, as inscrições para o programa Jovens Engenheiros que oferece vagas para profissionais que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 e com interesse em atuar nas áreas de Industrial, Florestal, Engenharia, Supply Chain e Corporativo.

As inscrições são feitas, exclusivamente, pela internet. Os aprovados serão contratados por 18 meses, com início previsto para janeiro de 2016.

O programa oferecerá desenvolvimento técnico e profissional, por meio da união do conhecimento teórico e prático, com a utilização do job rotation para maximizar o aproveitamento e o aprendizado.

O processo seletivo terá cinco etapas: a inscrição, três testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores, entrevista individual e, por fim, uma entrevista final com CEO e a Diretoria Executiva. Os candidatos selecionados atuarão nas unidades da Suzano Papel e Celulose nas cidades de São Paulo (SP), Suzano (SP), Limeira (SP), Imperatriz (MA) e Mucuri (BA).

Entre os pré-requisitos, o interessado deve ter formação nas áreas de Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Gestão, Industrial, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Química. É obrigatório possuir conhecimentos avançados na língua inglesa, ter disponibilidade para viagens e mudança de Estado ou cidade e graduação mínima de quatro anos.

“Com esse programa, buscamos formar profissionais cada vez mais completos, com potencial de crescimento e que possam nos ajudar a levar a empresa para outro patamar”, explica Carlos Alberto Griner, Diretor Executivo de Recursos Humanos da empresa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.