Resultado!

Sest/Senat divulga lista de inscritos no programa CNH Social

O próximo passo, é aguardar a convocação, que será feita por <i>e-mail.</i>

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: De Jesus / O Estado)

IMPERATRIZ – O Sest/Senat divulgou a lista de classificação dos candidatos pré-selecionados para participação no projeto CNH Social, que concede a Carteira Nacional de Habilitação, na categoria B, e um curso de qualificação gratuitamente.

Para Imperatriz foram ofertadas 391 vagas e 2.835 pessoas se inscreveram. O próximo passo, é aguardar a convocação, que será feita por e-mail, daqueles que serão chamados para realizar a inscrição em uma Unidade Operacional do Sest/Senat.

Para os que forem convocados, será obrigatória a apresentação dos documentos exigidos, sem os quais o inscrito não poderá participar do projeto. A documentação comprobatória consiste em apresentar os originais, e entregar cópias legíveis, da carteira de identidade, comprovantes de residência e renda e demais documentos exigidos no e-mail.

Quando receber a mensagem de convocação, o candidato deverá ficar atento à data-limite para comparecer à instituição com os documentos solicitados.

Veja a lista aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.