Oportunidade

PSG: termina prazo de inscrição para cursos gratuitos

Ao todo, são ofertadas 761 vagas em 16 cursos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Ao todo, são ofertadas 761 vagas para ITZ em 16 cursos.
Ao todo, são ofertadas 761 vagas para ITZ em 16 cursos. (Divulgação)

IMPERATRIZ – Termina nesta terça-feira (20), o prazo para interessados em garantir uma vaga nos cursos ofertados pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). Ao todo, segundo o edital estão sendo oferecidos 761 vagas divididas em 16 cursos gratuitos. A inscrição é feita exclusivamente, pela internet no site do PSG.

As oportunidades são para vagas nos cursos de: Manicure e Pedicure; Vendedor; Modelagem e Confecção de Bolsas em Tecido; Operador de Caixa; Organizador de Eventos; Salgadeiro; Almoxarife; Cálculos Trabalhistas, Assistência Domiciliar ao Idoso; Web Desing, Assistente de Tesouraria; Assistente de Faturamento; Representante Comercial; Práticas de Departamento Pessoal; Técnicas para Cozinheiro; e Maquiador.

No ato da inscrição, o candidato precisa preencher toda a ficha, atender aos pré-requisitos do curso escolhido, possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser trabalhador desempregado ou empregado.

O resultado do processo seletivo, de acordo com o edital, deve ser divulgado no dia 22 deste mês no site do programa.

Já as matrículas serão realizadas na sede do Senac, em Imperatriz que fica localizada na rua Rui Barbosa, Centro, no período de 22 a 26 de outubro nos horários das 8h às 12h e das 14h às 21h. Cabe lembrar ainda, que os aprovados devem apresentar toda a documentação pessoal no ato da matrícula.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.