Dia das Crianças

ITZ: comércio funcionará em horários especiais

Neste sábado, as lojas funcionarão das 8h às 18h. Já no domingo (11), ficarão abertas até às 13h.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O comércio de Imperatriz vai funcionar em horários especiais neste fim de semana. É o que garante Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), assinada pelos sindicatos do Comércio Varejista (Sindicom) e dos Empregos no Comércio de Imperatriz (Sincoimp), divulgado nesta sexta-feira (9).

Neste sábado, as lojas funcionarão das 8h às 18h. Já no domingo (11), as lojas também abrirão as portas até às 13h. Na segunda-feira (12), feriado nacional, as lojas não funcionarão no Calçadão de Imperatriz.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Francisco Almeida, destaca a importância do acordo estabelecido entre os sindicatos dos patrões e dos funcionários, pois permitirá que o consumidor tenha mais tempo para poder comprar os presentes para as crianças.

Segundo o presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), Marcone Marques, em tempos de crise, “a decisão foi fundamental, vai fazer com que o comércio possa respirar, melhorando o desempenho das vendas agora no Dia das Crianças”. Disse.

As expectativas dos comerciantes são para boas vendas nesse fim de semana. De acordo com a pesquisa da Federação do Comércio do maranhão (Fecomércio-MA), 92,1% dos consumidores de Imperatriz estão predispostos a ir às compras por causa do Dia das Crianças.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.