Oportunidade

Sest Senat oferece 391 vagas para CNH gratuita em Imperatriz

As inscrições podem ser feitas de 2 a 11 de outubro no site da instituição.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: De Jesus / O Estado)

IMPERATRIZ – Novas unidades do Serviço Social do Transporte (SEST) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) abriram oportunidade para quem deseja participar dos programas que apoiam a inserção de motoristas no mercado de trabalho.

Do dia 2 a 11 de outubro, estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes do projeto Primeira Habilitação para o Transporte (CNH Social). Para Imperatriz, são oferecidas 391 vagas, que não foram preenchidas porque vários inscritos não cumpriram todos os requisitos necessários para participação nos projetos.

O CNH Social visa contribuir para a entrada de jovens de baixa renda no mercado de trabalho, por meio da concessão da Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B, associada a um curso de qualificação.

Para se inscrever, o candidato deve atender aos seguintes requisitos:

- Ter entre 18 e 27 anos completos na data de inscrição;

- Comprovar renda individual de até três salários mínimos;

- Saber ler e escrever.

Faça sua inscrição aqui.

O projeto é totalmente financiado pelo Sest/Senat, sem custos para os selecionados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.