Concurso

Provas do CRC serão aplicadas neste domingo

O gabarito oficial será divulgado segunda-feira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
O gabarito oficial será divulgado segunda-feira.
O gabarito oficial será divulgado segunda-feira. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – As provas para concorrer as vagas do Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRC-MA) serão aplicadas neste domingo (27).

O CRC-MA oferece 107 vagas, sendo sete delas imediatas e outras 100 para formação de cadastro de reserva, com salários de até R$ 2,7 mil.

Em Imperatriz, mais de 450 candidatos se inscreveram para concorrer às de cadastro de reserva nos dois cargos, sendo 20 para assistente administrativo e 20 para o cargo de contador.

Mais de 1,3 mil candidatos se inscreveram para disputar as vagas oferecidas nas cidades de Imperatriz e São Luís. O cargo mais concorrido é o de assistente administrativo em São Luís com 285 candidatos.

De acordo com o edital, as provas objetivas conterão 50 questões de múltipla escolha, já o gabarito oficial será divulgado nesta segunda-feira (28).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.