Oportunidade

Concurso Fotográfico do Senar abre inscrições nesta segunda

Os interessados em participar têm ate o dia 20 de novembro para efetuar inscrição no Portal do Senar.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

BRASIL – Com o tema Água na agropecuária: a água que faz nascer o alimento não se perde, o 5º Concurso Fotográfico do Sistema CNA/Senar abre inscrições nesta segunda-feira (21). Os interessados em participar têm ate o dia 20 de novembro para efetuar inscrição no Portal do Senar.

O intuito do concurso fotográfico é reconhecer e valorizar o trabalho das pessoas que produzem alimentos e preservam os recursos hídricos nas propriedades. Serão premiadas as 10 melhores fotos, que retratarem o tema proposto, capturadas por fotógrafos amadores e profissionais maiores de 18 anos que residam no Brasil.

Quem participar do concurso pode enviar quantas imagens quiser sobre o tema, desde que sejam inéditas, não tenham sido publicadas em nenhum meio de comunicação ou expostas anteriormente. Para cada foto enviada, o autor terá que preencher um formulário diferente.

A foto deve ser enviada em extensão JPG, tamanho 20x30cm, com 300 DPIs com nome completo do autor, um texto descrevendo o local onde foi tirada, Estado, cidade, município, comunidade, fazenda ou parque ecológico, e quais pessoas foram fotografadas.

Os autores das 10 melhores fotografias receberão prêmio no valor de R$ 3 mil em dinheiro e certificado de participação. Os premiados serão notificados por e-mail, no dia 4 de dezembro de 2015. Os nomes dos vencedores serão divulgados, nessa mesma data, no Portal do Senar.

Veja o edital do 5º Concurso Fotográfico do Sistema CNA/Senar aqui

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.